imagemBranca

Previous Next

Lançamento do segundo livro da escritora Mali Godoy

Famílias Educadoras, bom dia!
É com orgulho e alegria que convidamos às famílias educadoras para o lançamento do segundo livro da escritora Mali Godoy. Mali tem 19 anos, começou a educação domiciliar quando estava no ensino fundamental. Na época, o seu português, como ela mesma define era "caótico".

Mas o fato é que o HS possibilitou uma transformação na vida de Mali, especialmente em sua forma de escrever. Tanto que resolveu ser escritora. Suas histórias atraíram a atenção de uma editora multinacional e, ainda com 16 anos, Mali teve seu primeiro livro editado: "O Misterioso Caminho da Vida".

A obra é parte de uma trilogia, cujo segundo livro (A Cada Encruzilhada) será lançado ainda esta semana. Mas deixemos que a própria Mali fale sobre ele:

"Meu nome é Mali. Fiz educação domiciliar desde meus dez anos, quando os meus pais fizeram essa opção de ensino.

Aos meus 15 anos, surgiu a ideia de escrever um livro! No primeiro momento foi algo muito desafiador, pois até então, português não era a minha matéria preferida. Quando me coloquei a escrever, percebi que a experiência era muito emocionante, pois fui sendo inspirada no decorrer da escrita e me envolvendo em uma grande aventura cheia de suspense.

Após dois anos, publiquei o meu primeiro livro, intitulado: O Misterioso Caminho da Vida, publicado pela Editora Chiado, em Portugal, no valor de trinta e seis reais. Pode ser adquirido em vários sites, incluindo o da editora. Nele encontramos a história da jovem Alyssa, que sai em uma emocionante viagem, desvendando enigmas em busca de um antigo tesouro de um Imperador japonês, mas acaba descobrindo profundos mistérios da vida.

Neste mês de agosto, está sendo lançado o meu segundo livro, A Cada Encruzilhada, uma continuação da história de Alyssa. Nele, “Aly” descobre que a vida pode ser muito mais complicada do que parece. Contudo, se mantermos nossa fé, ela fica mais fácil!

Este livro pode ser adquirido pelo seguinte e-mail: malicagodoy@gmail.com ou pelo Instagram @atequevirepapel, no valor de vinte e quatro reais. Nesta experiência que tenho vivido, tenho aprendido muito sobre mim e sobre as coisas da vida, o que me resta agora é fazer o convite: Venha comigo nessas aventuras!"

Parabéns, Mali! Esperamos que sua história continue a inspirar outros jovens homeschoolers como você. Homeschooling é "Legal"! Só não vê quem não quer!

Obs: Dia 02/08/2019, em Timóteo-MG, na Fundação Aperam Acesita, às 19:30h.